quinta-feira, 30 de abril de 2009

O PAPEL DOS ETS NA GRANDE TRANSIÇÃO AQUARIANA



Estamos cientes de que a grande transição aquariana faz parte de uma fase extremamente importante do Projeto Terra. Encontramo-nos num momento crucial para nossa civilização. Estamos face ao término de um longo estágio em que viveu o Projeto Terra e todas as almas que por ele transitaram. Uma operação de alta envergadura se faz necessária para a efetivação dos planos maiores.


Assim o comando central de operações do Projeto Terra solicitou ao comando Central da galáxia uma ajuda extra, para que seja efetivada a grande operação de transição do projeto Terra. Milhões de almas deverão ser rearranjadas no astral Terra e posteriormente transmigradas para outros projetos que, harmonicamente com a transição Terra, estão sendo preparados para receber as almas que para lá deverão seguir, dando prosseguimento às suas experiências cósmicas.


Aqui na Terra, em muitos aspectos haverá carência de ajuda superior, principalmente para a implantação da civilização do terceiro milênio em nível físico planetário. Uma operação de limpeza e preparação da superfície do planeta deverá ser efetivada. Para isso deverá ser solicitado o auxílio de raças com uma tecnologia apropriada para essas operações. Toda uma frota de naves especiais está sendo preparada para operar nesses momentos no orbe terrestre.


Cada raça operará de acordo com suas capacidades e em diversos setores da transição. Uns ficarão encarregados da operação técnica com a superfície planetária. Outros se preocuparão com o auxílio direto aos humanos encarnados, ou com as almas desencarnadas que serão recepcionadas no astral Terra. Assim sucessivamente as forças cósmicas extraterrestres serão as grandes protagonistas da grande transição aquariana, no setor de comando e ação direta da operação.


Devemos estar conscientes da manifestação extraterrestre nesses momentos especiais e devemos preparar mossas mentes para recebermos desde já os contatos com tais seres preparando nosso ser para um grande salto espiritual, a que todos nós seremos submetidos.


A grande transição aquariana será para nós, humanos encarnados, uma grande experiência para nossas consciências. Nossa civilização de superfície nunca mais será a mesma. Estaremos face a uma nova consciência planetária e face às forças extraterrestres que virão colocar o planeta Terra em conflito com as leis maiores do Universo, tirando-nos das trevas em que há milênios nossas almas estiveram mergulhadas.


Devemos estar com a mente e o coração abertos para recebermos as devidas instruções e a mensagem fraterna de amor e de paz de nossos irmãos das estrelas. Eles vêm em paz, com muito amor, trazendo mensagens dos nossos mentores maiores para que a Terra inicie uma nova jornada rumo à consciência cósmica.

texto do prof. Laercio Fonseca

quarta-feira, 29 de abril de 2009

UM ESCLARECIMENTO


Muitas pessoas tem enviado mensagens de adesão no formulário no final da página , outras pessoas estão interessadas em participar na Fadalândia . Para estarem lá na Fadalândia eu peço que entrem em contato comigo por telefone para confirmar a participação, já que no lugar não teremos muitas acomodações confortáveis e será necessário para alguns levarem barracas.

Mas quero esclarecer aqui que não estamos convidando os extraterrestres porque somos curiosos e/ou estamos em busca de fenômenos sobrenaturais. Nosso objetivo é responder com um SIM de coração e alma e ficarmos em uma sintonia , uma frequência , que se ajuste a frequência de um contato.

Apesar de querermos que apareçam fisicamente estamos mais interessados em um contato interior , principalmente interior .

Sugerimos aos interessados que leiam o livro MENSAGEIROS DO AMANHECER para que entendam melhor com qual frequência que esperamos trabalhar.



Ao preencherem o formulário não esqueçam de colocarem o e-mail para que entremos em contato.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Relatos de experiências com Ets e OVNIS




1 º ) Relato de Experiência: Quando eu era pequeno (eu tinha entre 6 e 8 anos, por volta de 1962) eu via formas de “Bolas Coloridas e Luminosas” (de 20 a 30 cm de altura) que se movimentavam dentro de casa em baixo da cristaleira e pelos cantos das paredes. Hoje estou chegando à conclusão que eram Seres Extraterrestres que entravam em contato comigo e de também possíveis abduções minhas, já que sempre quando eu os via, eu fazia também essas experiências fora do corpo. Eu era orientado telepaticamente por eles em como deveria fazer para que eu saí-se do corpo. Até em me ensinavam como deveria me concentrar nos dedos de minhas mãos, que depois de um tempo, os dedos “aumentavam” de tamanho e eu já estava fora do corpo. E foram várias vezes que fiz essas “viagens”, mas pouco me lembro de estar em algum lugar fora da Terra ou em algum Ufo. Quando me lembrava que tinha saído do corpo, estava por perto da casa e no quintal e via tudo de cima. Era sempre de madrugada, mas eu via tudo muito bem. Não era claro como o dia, era uma iluminação tipo de uma penumbra. De vez em quando o meu nariz sangrava quando acontecia isto e logo a seguir eu acordava. Se não sangrasse, eu só acordava de manhã. Mesmo assim eu gostava muito destas experiências que fazia de madrugada, pois me sentia muito bem disposto. Eu gostava que anoitecesse logo para poder ir para a cama e ver novamente essas “Bolas Coloridas”. Depois de uns dias, eu contei para os meus irmãos sobre o que fazia e eles diziam que era mentira minha, mas a minha escutou e mãe ficou muito assustada. Minha mãe, minha tia e meu tio não queriam que eu continuasse a fazer isso. Eles não sabiam o que era e tinham medo que eu fizesse aquilo. O meu pai só escutava. Fui levado para ser rezado e também ao um médico que me examinou para ver o “por que” daqueles sangramentos que acontecia comigo à noite. Depois disso eu não tive mais desse tipo experiência. Sempre costumo sonhar que estou voado, como se eu estivesse nadando no ar. Consigo ficar parado deitado no ar bem alto ou próximo do chão ou sobre alguma coisa.



2 º ) Relato de Experiência: Em 1966, com 11 anos, eu estava com o meu avô no quintal da casa dele à tarde. Nós vimos um Ufo muito alto e longe no céu que estava parado há alguns minutos. Não era avião e nem balão. Era comprido e tinha um brilho metálico. Ficamos olhando um bom tempo e ele de repente desapareceu. O meu avô me mandou entrar e eu disse a ele que não teria problema e que ainda estava de tarde para entrar na casa. 3 º ) Relato de Experiência: O meu pai tinha comprado numa feira um casal de preás para mim e meu meus irmãos. Com os meses, eles se multiplicaram muito, chegando a ter quase 50 preás no quintal. Alimentava-os com ração e capim. O irmão mais velho nunca ia cortar capim e o irmão menor, o meu pai também não pedia a ele para buscar o capim. Esta tarefa sempre sobrava para mim. Numa tarde, já estava escurecendo e eu fui cortar o capim. A minha casa era a primeira de uma travessa que tinha 8 casas iguais. Todas as casas davam os fundos para um rio (valão). As 5 últimas casas não tinham muros e era um grande matagal. Eu passava pela casa de minha tia que era uma das últimas e pelo quintal dela, eu passava para os outros quintais onde tinham um capim mais novo e bem alto. Já tinha cortado bastante capim e colocado o facão também dento da bolsa. Quando eu me voltei para ir embora, eu vi na minha frente um ser muito estranho me olhando. Ele era todo preto, tinha uma cabeça grande e dois grandes olhos vermelhos e brilhantes e os braços compridos ao lado do corpo. Eu fiquei muito assustado. Ele estava em pé na beira do rio e à esquerda do meu caminho. Levei um susto muito grande com ele. Fiquei gritando com ele para ir embora porque que eu tinha que passar por ali. Só me olhava o tempo todo, e ele não fazia mais nada. Gritei mais alto ainda para ver se alguém aparecia, mas ninguém estava me ouvindo por ser distante das casas e já estava ficando muito escuro. Eu me abaixei, apanhei uma pedra na beira do rio e joguei nele. Eu não sei se errei ou se a pedra passou por ele. Ele estava muito perto para eu poder errar. Estava a uns 4 metros de mim. Aí eu fiquei mais apavorado e corri por dentro do mato mesmo com a bolsa de capim. Cheguei a casa e bati muito na porta dos fundos para minha tia abrir. O meu tio tinha chegado do trabalho e trancou a porta. Quando a minha tia abriu a porta eu corri para a sala. Estava muito nervoso e branco do susto. Eles me sentaram na poltrona e me deram água com açúcar e perguntaram o que foi o que eu tinha visto lá fora. Eu disse a eles que foi um ser estranho que eu tinha visto e o meu tio foi armado lá trás para ver o que era e não viu nada. Depois disso eu nunca mais fui cortar capim e o meu pai vendeu todos os preás na feira porque os irmãos também não queriam ir cortar capim lá na beira do rio.


3º ) Relato de Experiência: Dois anos depois, em 1970, quando um caminhão derrubou uma parte da frente da casa onde morávamos, fomos morar numa outra casa na rua que é transversal e próxima a esta travessa. Eu sempre gostei de fazer e ver balões. Numa noite estava olhando para o céu, em 1979, eu vi algo com uma luz amarelada cruzar rápido o céu. Ele estava muito alto e quando estava mais da metade do percurso, fez uma cura para a esquerda sumindo por detrás dos morros. 5 º ) Relato de Experiência: Não lembro exatamente o mês, mas foi em 1986, quando eu voltava à noite do trabalho ( às 19:50 Hs). Eu estava atravessando esta rua em diagonal onde morava quando vi um Ufo com uma iluminação azul em volta dele e com luzes amarelas por baixo. Estava passando silencioso, bem rápido e baixo no sentido oeste/este. Um outro homem que também voltava do trabalho também viu e virou-se para mim e disse: “É, muito estranho!” E eu falei: “ Sim muito estranho! Deve ser um Ufo!” Este Ufo passou muito rápido pelo céu. Eu nunca tinha visto um tão perto. Hoje em dia eu sei que naquele ano foram avistados 21 Ufos no Rio e em São Paulo.


http://www.lenderbook.com/Ufologia/index.asp

Por que os governos escondem informações sobre UFOs

Se os UFOs já nos visitam há tantas décadas, se já possuímos milhões de registros de sua passagem, se já conhecemos seu comportamento e, em alguns casos, até suas intenções para conosco, por que tais civilizações não formalizam um contato definitivo com nossos governos? Essa é a pergunta mais comum que as pessoas fazem sobre o assunto, e a que tem a resposta mais simples: os seres que pilotam, tripulam e controlam estes discos voadores detêm total controle de suas ações no planeta Terra, podendo entrar e sair de nossa atmosfera ou do espaço aéreo dos diversos países à hora que bem entendem. E fazem isso muito antes de nós, enquanto civilização, dominarmos o conhecimento de nossas próprias origens. Por que então necessitariam apresentar-se ou pedir permissão para nos visitar?

Essa é também a principal razão que leva os mais variados governos do mundo a esconder o que sabem sobre os UFOs. Simplesmente porque são impotentes perante eles e não desejam que sua fragilidade seja conhecida. Igualmente, pouca gente sabe, mas quase todos os governos dos países mais desenvolvidos do mundo mantêm (ou já mantiveram) algum tipo de comissão ou organismo dedicado à pesquisa do Fenômeno UFO. Ao longo dos anos, estes organismos foram sendo criados pelos mais diversos países, atuando normalmente em caráter sigiloso e ligados à força aérea ou ao setor de defesa e inteligência (espionagem) dessas nações.

O governo brasileiro, por exemplo, criou em 1969 o Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (SIOANI), um órgão oficial e secreto da Força Aérea Brasileira (FAB). Em 1972, o SIOANI já tinha centenas de investigadores em todo o Brasil e no exterior: aeroportos, bases aéreas, instalações militares diversas e algumas civis eram usadas para se coletar informações sobre observações de UFOs. Nos Estados Unidos, em vários países da América do Sul, da África e Ásia, e até em algumas nações da Europa, programas semelhantes foram criados com maior ou menor nível de atividade, nas décadas de 50 a 70. Em nosso continente, apenas o Chile tem uma comissão oficial de pesquisas que reconhece publicamente a existência dos UFOs e sua origem extraterrestre.

Os Estados Unidos são hoje o país que controla o tráfego de informações sobre UFOs em todo o mundo. É o país mais engajado em pesquisas secretas do assunto, empregando milhares de cientistas e verbas milionárias, e o que determina as ações de outros países menores, dele dependentes politicamente. Desde o momento inicial da revoada de UFOs nos EUA, em 1947, diversas comissões oficiais foram formadas pelo governo, com o objetivo de se pesquisar o assunto e coletar o máximo de informações a respeito, não só em território americano, mas em todo o mundo. Projetos como o Sign, Blue Book e outros tinham como fachada pública a imagem de que estudavam a questão. Ocultamente, seu objetivo era ridicularizar testemunhas de avistamentos ou contatos ufológicos, para que as discussões sobre o assunto ficassem sob controle do Estado.

O Fenômeno UFO é assunto de segurança nacional



É óbvio que governantes esclarecidos das principais nações da Terra, direta ou indiretamente, acompanham a questão com seriedade. Alguns pesquisam e analisam o comportamento dos seres extraterrestres que nos visitam. Isso se dá porque há troca de dados em alto nível entre tais nações, muitas vezes com ingerência da ONU ou outras entidades, para que o assunto permaneça sob controle. Nada mais normal, visto que os ETs podem também representar uma ameaça contra a qual o planeta não teria defesas, a menos que as nações se unissem contra o eventual agressor. Mas, o que se sabe há algum tempo é que um grupo muito reduzido e seleto de autoridades civis e militares, personalidades de diversos segmentos científicos, políticos, religiosos e financeiros, das mais diversas potências, conseguiu não só atrair a atenção dos ETs mas, desde a década de 50, manter contatos oficiais e ultra-secretos com várias civilizações alienígenas.

Há sérias denúncias, partindo de ex-agentes secretos dos EUA, de que vários presidentes norte-americanos, desde Eisenhower e Truman, alimentaram acordos entre seu país e tais civilizações. Fatos escandalosos como esses podem ser atestados em documentos confidenciais liberados por força da Lei de Liberdade de Informação. Além disso, suspeita-se que, em troca de certos favores, os alienígenas teriam transferido tecnologia diversa aos americanos. Dentre essa tecnologia estaria a capacidade de navegação espacial. Alguns documentos ainda afirmam que, sem a ajuda dos ETs, os EUA nunca teriam conseguido colocar o homem na Lua em 1969. Afirmam que, ao contrário do que se pensa, depois de tanto esforço empreendido na corrida espacial, as nações do mundo se desinteressaram por nosso satélite natural apenas como disfarce. Elas teriam bases secretas para uso conjunto na Lua, além de instalações ultra secretas no subsolo de nosso próprio planeta.

Em vários locais do mundo há bases norte-americanas secretíssimas onde a admissão de pessoas não autorizadas é veementemente vedada. Acredita-se - e vários ufólogos já conseguiram provas disso - que o governo dos EUA utilize tais instalações para teste de discos voadores que teriam sido resgatados quase intactos de acidentes aéreos ou que tenham sido abatidos por forças militares, mas que ainda estariam em condição de uso. Especula-se, da mesma forma, que os EUA mantenham seres extraterrestres em condições cativas nessas mesmas bases. As mais famosas delas são a Área 51, no Estado de Nevada, Pine Gap, uma base subterrânea super secreta na Austrália, e Manwith Hill, nas cercanias de York, na Inglaterra. Em todos esses locais, as atividades dos militares são fortemente disfarçadas.

http://www.geocities.com/gatonaval/ufologia_oqsaoufos.htm

Ele conversou com um ET




Falo sério, meninos e meninas. Não só vi, mas também bati um papo com um ser extraterrestre.

Aconteceu nesta segunda-feira. Lá pelas três horas da madrugada, acordei, sem sono algum. Fui à cozinha, tomei um cafezinho e me debruçei sobre o parapeito da janela da área de serviço do meu apartamento.

O tempo estava nublado, anunciando chuva. De repente, um raio cortou o céu de Santos, onde moro atualmente, e veio direto sobre minha testa.

Para meu espanto, nesse momento, surgiu, à minha frente, um ser que nunca tinha visto antes. Era alto, mais de dois metros, tinha aparência angelical, mas sem contornos bem definidos.

“Não tenha medo”, ele me disse, sem que, o que parecia ser sua boca, se abrisse.

Assustado, trêmulo, perplexo, perguntei-lhe:

“Quem é você? De onde você vem? O que veio fazer aqui?”

Resposta mental:

“Meu nome, em seu idioma, seria algo como Dimitrius. Sou de Wasp-3, da constelação de Lira, e vim para provar que você não estão sozinhos no Universo e dizer-lhe que a Terra, tal como é, está próximo do fim. Isso ocorrerá por volta de 2012 de seu calendário, em razão de cataclismas naturais.”

Mais uma vez fixei meus olhos na estranha figura e disse para mim mesmo que estava sonhando.

Mais uma vez, ma minha mente, formou-se um frase:

“Se é ou não é um sonho, você decide.”

Perguntei a Dimitrius por que fui escolhido para falar com ele.

“Você sabe. Há muito tempo que você tem ese desejo. E o que você, terráqueos, querem com sinceridade absoluta, se materializa cedo ou tarde”.

Ocorreu-me questionar Dimitrius sobre a existência de Deus.

“Da forma como vocês o concebem é apenas uma fantasia religiosa. Uma maneira de amenizar muito de suas energias negativas. Digamos que Deus seja o DNA central de suas crenças ou um supercomputador que programou tudo o que acontece com vocês.

Eu queria saber mais, queria tirar centenas de dúvidas que me atormentam desde criança. Dimitrius enviou-me mais um pensamento:

“Ainda não é a hora. Voltarei em breve. Conversaremos mais. Por enquanto, aconselho-o a fazer pesquisas sobre antigas civilizações de seu planeta como os maias, os astecas, os celtas, os dogons, os egípcios, os babilônicos…”

Nao vi mais nada. O céu continuava nublado, mas, em seu lado oeste, reluzia uma pequena estrela.

Olhei para o relógio. Eram seis horas da manhã. Resolvi não voltar mais para a cama. Liguei meu PC e comecei a narrar o fenômeno.

É bom o leitor tomar ciência de que não ingiro bebida alcoólica faz 33 anos, não uso drogas, sou absolutamente lúcido. Quem me conhece, sabe que jamais inventaria uma negócio desses. Se fosse uma espécie de conto, eu o diria.

Até agora, estou me indagando se tudo não passou realmente de um sonho. Lembrei-me do que Dimitri me falou sobre a questão:

“Você decide”.

http://www.reporternet.jor.br/conversa-com-um-et/



segunda-feira, 20 de abril de 2009

OS ALIENS FALAM

Embora este tipo de Alien não seja o que queremos contato , vale ler os capítulos deste livro que foram traduzidos por Janglada (pelo menos para informação).








As informações neste livro foram guardadas por mais de 10 anos esperando o momento propício para serem divulgadas. Os aliens não me autorizaram imprimi-las até obter todas as informações. Eles não me autorizaram até que eu as compreendesse completamente. Quando eu preparei o material eu compreendi no início de minha pesquisa quão simples isto era comparado como o observo agora. Eu percebi como eu adquiria pouco a pouco as informações somente divulgando mais quando eu as compreendia e assimilasse. Esta é a forma que eu tencionei escrever este livro para conduzir o leitor gentilmente pelas mãos guiando-os pela senda do desconhecido pausando pelo caminho das pedras para as informações serem compreendidas antes de dar o próximo passo.
The Custodians
by Dolores Cannon

BAIXE OS CAPÍTULOS AQUI:
http://www.mediafire.com/?jztcjmjx19j

sábado, 18 de abril de 2009

Mensagem de Ashtar Sheran



ouça todo o audio no link

Abaixo segue a mensagem captada:

“... em algum local ao alcance da Terra que eles chamam de planeta Shan.

Vamos aos fatos na íntegra: Amigos do planeta Shan - a Terra. A nossa presença e a nossa intenção torna-se cada vez mais clara para um número crescente de pessoas sem preconceito. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível. Mantenham vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre. Desejamos que seja compreendido com muita clareza que não temos nada em comum com charlatães que queiram provar a realidade de sua existência.

Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado. Falo em nome de todos nós que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados no planeta Shan.

Seria um imenso alívio que nós, sob formas etéricas, forma que nos é possível mobilizar, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim a absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz. As instruções que recebemos, e os nossos princípios, nos impedem, entretanto de agir assim.

Uma resolução breve, tomada pelos próprios habitantes da Terra, deve preceder a nossa entrada massiça em cena, peçam e receberão, só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam em muito os que vocês têm atualmente, poderão ser utilizados.

Sim, penso de fato na bomba H e em outros explosivos terrivelmente perigosos. Uma vez é fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais, mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões, ou de reduzir seu artefeito. Tal pessoa não existe no planeta Shan. Como ousam então vocês liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor idéia de como controlá-la. Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Terão ao menos observado seriamente os resultados do vasto domínio da natureza. Um grande número de mortais, suficientemente inteligentes põem continuamente em movimento ondas de pensamentos e sentimentos destrutivos. Estas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações no éter.

Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus semelhantes não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas; o que vocês chamam de doenças, não existem em nossos planetas porque nós eliminamos as suas causas. Uma vez que esses desejos e estas ações nefastas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos meios visíveis e invisíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas consequências.

O que desejo tornar claro é que nós, os homens do espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente servir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio destas leis fixas e imutáveis equivaleria a perda de privilégios que conquistamos com nossos esforços ininterruptos .

Gostaria, porém, de dar um conselho a vocês: moldem o mais possível a sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram até entrar em contato com os mortais por meio de uma manifestação física.

Na qualidade de amigo colaborador de vocês, a serviço do Rei dos reis, que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimí-los e submetê-los a um regime de dominação destrutiva. Estamos vindo como defensores ou libertadores, para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão desassociados do plano terrestre. É preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas, assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo, segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais; é isto que nos permite ajudar os mortais.

Como vocês as vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais simultaneamente com sua expansão no plano terrestre. O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuaram a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade da nossa tarefa. Atualmente milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos, elas seram condenadas a serem arrastadas à sendas descendentes que levam a degradação,

Não valerá a pena lutar durante alguns meses, em um conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre humana para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual? Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma vantagem material, nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo, e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. Devo dizer que não é assim! Por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isto. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de libertá-los do seu destino eminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre pôr ordem em toda Terra. O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

Uma longa e árdua campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível, atingindo os habitantes terrestres e, sem serem por eles percebidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos de uma maldade diabólica a fim de submetê-los a mais abjecta escravidão sob seu comando único. Como consequência benéfica dessa campanha ininterrupta do plano astral, dirigida contra as forças negras e as hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir esta batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se, e onde os resultados são mais tangíveis; isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida; os mortais devem passar por suas provas. Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante esta fase final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justo e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestaram inestimável serviço ao Mestre e às suas regiões conquistadoras vindas do espaço? Eles terão assim permitido a essas regiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan. Operar-se-á então uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes.

A cada hora, as próprias potências do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida: a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concepções de ação construtiva. Assim, a nossa presença e os nossos desígnios não têm outro fim senão o de vir em auxílio de vocês, pois os seus guardiães invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta “Shan”. Nós somos dez milhões de homens do espaço, fartamente equipados com forças de natureza etérica, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos os seus meios. Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareçam o perigo enviaremos à esses lugares vários milhares de “ventlah” - discos voadores. Para dar-lhes uma idéia de como vocês estão protegidos, poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios saibam utilizar os átomos, é porque nós temos tido o cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica. Nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês. As promessas tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.

O nosso aparecimento sob uma forma física, ou materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês. Estas instruções são determinadas em grande parte pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também o papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo, ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para deles se livrarem. Estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles.

Mas, vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade antes que possamos vir em seu auxílio. Nós estamos vindo como libertadores, ou defensores, e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturarmos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos.

Querem vocês, por sua própria colaboração, apressar este dia feliz? Esperamos que sim. Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de servi-los? Quanto mais cedo estes dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápido e facilmente poderemos atingir a nossa meta, e menos vidas se perderão.

Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era. Alguns de vocês serão retirados do seu planeta afim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição divinamente inspirada podem captar a verdadeira significação da nossa missão. Qualquer esforço de nossa parte para adquirir, seja o que for, dos valores do seu planeta Shan seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos, e não de diminuí-los. O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte, onde vemos a vida tal como ela é, vivida no planeta Shan, é extremamente doloroso de observar. Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto a possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós, que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan - a Terra - escapar à sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês. Mas para o seu Salvador, a coisa era diferente. Ele fez a promessa sagrada de que voltaria. Por isso, este mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir este acontecimento. Temos confiança que esta promessa será cumprida, e nós nos submetemos inteiramente à direção suprema do Salvador Invisível de vocês. Ele não virá em carne.

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves, cuja equipagem é constituída de seres poderosos, mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer esse auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis, é certo todavia que os homens e as mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado. Ninguém é capaz de avaliar o seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos. Ninguém é capaz de medir Seu desapontamento quando eles recusam a aceitar o seu perdão e a sua misericórdia. Tudo o que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado de livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação, que leva ao esquecimento. Estes seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente.

Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês à uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose. É inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito. Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação e a eliminação destes resíduos inquietantes, embora, em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos. Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados à efeito por indivíduos, grupos ou movimentos, para uma reforma viva da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais.

Nós atravessamos os países de ponta à ponta, encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de instinto aberto. Tomamos nota de cada uma delas; nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e força aos medrosos e aos fracos. Agradecemos à Deus por elas existirem.

Há homens que nos consideram como destruidores. Reflitam, pois, por alguns instantes, e pensem em tudo o que os tornam ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade. Todas estas coisas serão renovadas.

No momento, nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejaremos manter contato. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação à nós sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptada ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes afim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão. Conhecemos cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão, e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias onde se deve realizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos à vocês por sua compreensão e por sua benevolência.

Assinado: Ashtar

Comandante da frota dos homens do espaço


Exercício para contatos extradimensionais




EXERCÍCIO DE TELEPATIA AVANÇADA

(Para contatos extradimensionais)

Esse tipo de Telepatia só se desenvolve ao longo de algum tempo de treinamento, de persistência e de disciplina. A comunicação telepática pode vir através da transferência de sensações ou então de pensamentos ou alterações de identidade. Não é o processo tradicional de incorporação ou de mediunidade. É uma coisa bem mais sutil e mais a nível mental.

A primeira parte do exercício, você vai procurar pronunciar um mantra energético (uma palavra de poder). Esse mantra deve ser pronunciado a cada vez que energizar o chacra correspondente. O mantra é OM e a pronuncia atinge os chacras cardíaco, frontal e coronário.

1)- Encha os pulmões de ar e expire pronunciando o mantra OM, ao mesmo tempo passe uma mão na outra.

2)- Depois afaste as mãos a uns dois palmos de distância uma da outra e aponte a palma da mão uma para a outra, fazendo movimentos suaves e lentos. Isso vai gerar um campo magnético entre as mãos.

3)- Depois que for gerado esse campo magnético aproxime-se do seu chacra cardíaco na altura do coração e faça movimentos como se você estivesse magneticamente estimulando este chacra. A cada vez que fizer o movimento lento, pronuncie o mantra OM umas 3 vezes.

4)- Com as mãos energizadas aproxime do chacra frontal ou centro da testa sem tocar as mãos no referido chacra. Enquanto energiza o chacra frontal, pronuncie o mantra OM três vezes fazendo um movimento lento como se estivesse comprimindo o chacra com a energia magnética que existe entre as mãos.

5)- Faça o mesmo movimento no chacra coronário. Neste chacra você vai entrelaçar os dedos das mãos e pressionar o topo da cabeça enquanto pronuncia o mantra OM três vezes.

6)- Após pronunciar o mantra OM três vezes no topo da cabeça, você vai fechar os olhos e procurar imaginar que no topo da cabeça surge uma estrela de seis pontas. De cada ponta dessa estrela se projeta para o céu, como se fosse uma coroa de luzes, raios (branco, rosa, verde, azul violeta, rubi, dourado). Imagine que através dessa coroa de luzes os seus pensamentos cheguem aos pensamentos dos extraterrestres e que essa coroa de luz receba os pensamentos dos extraterrestres. Nesse momento visualize o Comando Ashtar (ou algum outro comando de sua preferência, mas que esse comando seja positivo e de extraterrestres de nível superior.

OBS: Exercite essa mentalização que você vai conseguirem um mês ou dois começar a ter uns contatos telepáticos com os extraterrestres e procure se informar mais para obter discernimento.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Material para download






AUDIO DA MENSAGEM DE ASHTAR
http://www.mediafire.com/?ndmfymdokwt

LIVRO ESTRELAS QUE ANUNCIAM
http://www.mediafire.com/?2ijtn0xgiiz

MANUAL PARA A TERRA - COMANDO ASHTAR
http://www.mediafire.com/?yxmnmbjnymg

SERÁ QUE ESTAMOS SOZINHOS ?

PARTE I


PARTE II



PARTE III

domingo, 5 de abril de 2009

Relações Interplanetárias

Nesta partilha , Trigueirinho fala sobre Relações Interplanetárias.

Quer se preparar ? Ouça a partilha e pense no assunto.

http://www.filefactory.com/file/af91fbc/n/Trigueirinho_Retiros_Relacoes_Interplanetarias_mp3

ADESÃO AO MOVIMENTO

por meio deste movimento, quero estar de vigilia no endereço -fazenda boa sorte Itauçu/goiás,Brasil no dia 6-6-2009 estabelecermos o contato!
www.aprendendoaverdade.blogspot.com
gleybson cesar


Araguari - MG -eduardo ferreira


"marcos santos" escreveu :

Olá Fada Sam...

Envio esta mensagem para obter informações sobre hospedagem, custo e informações que sejam importantes para este evento.

Sou de espírito aventureiro e se possível quero estar aí 01 ou 02 dias antes.

Desde já agradeço atenção e oportunidade.

Beijos no coração

Marcos santos

Marcos, o evento na Fadalândia é gratuito , vc só contribui com a alimentação que será vegetariana. Nós estamos selecionando os participantes do encontro na Fadalândia para termos um grupo sério e realmente preparado para ser um anfitrião dos Extraterrestres.



Related Posts with Thumbnails