domingo, 31 de maio de 2009

QUEREMOS QUE APAREÇAM !!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Eles estão aparecendo

Desde o início do mês tenho visto este objeto , sempre durante o dia. Já vi as 11 hs , as 16 horas , as vezes em movimento e outras parado, como aconteceu hoje.
A filmagem nao está boa mas vc pode observar o ponto luminoso.
Eles estão aparecendo ?


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tipologia Extraterrestre

Como eles são ?
Não somos visitados por apenas um tipo de Extraterrestre , mas vários. Eles são provenientes de diversas regiões do Universo e transitam em muitas dimensões. Há extraterrestres que ninguém que conhece quer encontrar novamente : os Greys. E não é só porque eles são feios mas tudo o que lemos e pesquisamos sobre eles nos leva a crer que nos usam em suas abduções para experimentos. Muitos já foram cobaias desse aliens .



Os Greys são a espécie extra-terrena que mais apareceu para pessoas de todo o mundo. Segundo indivíduos que estiveram em contato com os Greys, a intenção deles varia: alguns dizem que eles são bons seres-estão aqui para nos guiar à evolução, enquanto outros acreditam que eles são cruéis invasores que pretendem tomar conta do planeta. Uma coisa é certa, a maioria das pessoas que estiveram em contato com os Greys acreditam que a principal característica deles é a abdução. Os Greys são identificados como indivíduos abdutores e que extraem ovos ou semen para criar o grey-humano hybrido.


Mas esses seres não aparecerão . Para que apareçam terão que revelar o jogo deles , o que não é algo favorável para a atividade deles. Então , por favor Greys , desapareçam !!!!

Os Pleiadianos...esses são seres Iluminados e estão sempre por aqui para nos inspirar. Quem muito nos contou sobre eles foi Barbara Marciniak no livro Mensageiros do Amanhecer (que vc pode encontrar prá download neste blog ).
Eduard Meier tb afirma que tem contato com eles , o problema dele é que fez de seus contatos uma seita ufológica onde ele é o profeta. Verdade ou mentira...não sabemos...mas ele tem muitos seguidores.

Pleiadianos são bem vindos


Os Andrômedas...Andrômeda é uma galáxia próxima à Via Láctea, a 2,9 mil anos-luz de distância da Terra. Na vastidão de mundos habitados dessa parte do Universo, existem seres que já transmutaram toda a matéria densa e seriam percebidos por nós apenas como pontos de luz.

Alex Collier afirma ser um dos contatados , no video abaixo vc pode ver sua palestra:





Exceto os greys , todos são membros da CONFEDERAÇÃO INTERGALACTICA

Como atua a Confederação Intergaláctica -
Atuando como um similar da nossa ONU, a Confederação tem como propósito garantir que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo. Atualmente, existem mais de 100.000 ligas e sistemas estelares confederados. A base primordial desta criação de Luz galáctica é o Amor.
Ashtar Sheran é o Comandante da C.I.

Seu centro de comando é o Conselho Federal Principal, localizado no grupo de estrelas de Lira, na Constelação de Vega. Abaixo dele há 14 Conselhos Regionais. Deles, o mais importante para nós é o Conselho Regional Siriano - do nosso Sistema Solar faz parte. Mas os habitantes da Terra foram excluídos dessa confederação , o que se espera é que , em breve, possamos interagir com esta Confederação e nos tornarmos membros.





QUE ELES OUÇAM NOSSO CHAMADO


QUEREMOS QUE APAREÇAM !!!!

domingo, 10 de maio de 2009

Mais fotos , essas na Fadalândia






Foi um por do Sol maravilhoso.
Quem quiser o arquivo com as fotos para analisar no tamanho original das fotos é só solicitar no formulário abaixo , com email . Não digo que são naves mas esta de cima, principalmente , é que me levou a olhar detalhamente as outras.

sábado, 9 de maio de 2009

AQUI TEM UM UFO

ufo2

Foto tirada hoje as 12 horas. O objeto estava em movimento lento e parou por 5 minutos , depois continuou bem devagarinho desaparecendo atrás de uma nuvem. Não era nenhum planeta, não era avião , se for um satélite...só se satélites podem ser vistos ao dia e se param no céu.

Aqui com a seta indicando o pontinho branco



Adicionei uns arquivos novos , um deles um arquivo com muitas, mas muitas fotos de UFOS.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Relatos de avistamentos





Passando por algumas comunidades do ORKUT retirei alguns relatos de avistamentos. Eis os relatos (sem os nomes):

Vi em 1986, em cima da minha casa.

Era uma segunda feira, saí do clube por volta das onze horas quando ele estava fechando.Me despedi de alguns amigos, na frente do Clube e atravessei para o outro lado da rua onde ficava a minha casa.Ao passar o portão e andar uns dez metros, eu o vi.De momento fiquei paralisado, assustado e quando pensei em correr para dentro da minha casa para chamar alguem, foi como se ele tivesse me escutado, e sumiu, por incrivel que pareça virou uma estrela em milessímos de segundo sem barulho algum.Pela distância que ele estava de mim, mais ou menos uns cinquenta metros e uns vinte de altura, imaginei que aquele disco demoraria para sumir, mas foi espetacular a sua fuga.O que mais me impressionou foi o horário e o local, foi praticamente no centro de Curitiba.Depois desta data nunca mais o ví, mais me sinto um provilegiado por ter presenciado tal máquina, se é assim que podemos chama-lá.



Eu vi no ano de 2000

Estava na janela do meu apartamento do condomínio onde morei, quando por volta das 2 da manhã um aparelho de cor cinza bem escuro com luzes vermelha,amarela,verde e branca apareceu do nada no céu. Não fazia barulho algum e desapareceu rapidamente. Dias depois eu o vi pela segunda vez, também à noite, mas dessa vez mais cedo. Era por volta das 20:00 ou 21:00hs. Eu caminhava próximo ao condomínio onde morei, pois eu retornava do colégio. Já estava bem próximo a minha quadra quando o ovni surgiu de repente cruzando o céu em cima dos prédios. Corri atrás dele, mas desapareceu como que por passe de mágica. A princípio, da primeira vez fiquei com um pouco de medo, mas continuei observando. Da segunda vez tive enorme curiosidade em permanecer vendo o disco por mais tempo.

na praia, setembro 06

na praia estava com umas amigas e ai estavamos preparando pra cantar e tocar deitadas na areia e vimos uma luz encima dagua...essa luz muito brilhante e grande mas estava longe de nós era meio amarela..depois tirou outra luz debaixo pra iluminar àgua ^^, foi ai quando eu cai em conta de q era uma nave...
depois começou a se movimentar muito devagarinho por cima da agua com uma trajetoria muito estável...até q se escondeu trás uma montanha...
após disso tivemos muito medo mas particularmente eu estava muito feliz por finalmente tê-los visto ^^,
fomos pra tenda e alí ficamos sem poder dormir (uma amiga estava muito chocada) e depois mais na madrugada passaram mais outros dois, estes nunca se deteram...seguiram até a montanha como fez o 1ro

Algo assustador

Bem estava sozinho na sacada de um predio em Savador no Bairro de Itapuã derrepente vi uma enorme globo colorido ...até pensei que fosse um avião mas derrepente abriu um espaço por debaixo deste globo e saiu uma pequena esfera . Até meia perdida fazendo varios sigui-sagui até chegar em ponto no espaço e depois sai em uma velocidade tremenda e sumi com isso e neste momento chamei minha amiga que estava na sala ela de pronto me diz muito assustada que esra um disco voador. E nisso sai mas 2 esferas com as mesmas carcteristicas que a primeira e depois essa entrada do globo se fecha e o globo vai diminuindo sua luz e se apaga eu sei que naquele momento foi uma experiencia assustadora....

A primeira vez a gente nunca esquece...

Eu estava sozinha no portão da minha casa em Bento Ribeiro no RJ, num dia frio, quando derrepente vi duas objetos se aproximando fiquei observando pra ver o que era, e quando eles chegaram perto pude ver que eram dois discos voadores eu fiquei euforica olhando aquela luz intensa, quis chamar alguem, gritar... mas nao consegui, eles estavam ali parados acima da minha cabeça eu fiquei deslumbrada, derrepente os dicos começaram a ir embora lentamente e eu fui seguindi-os pelo quintal quando derrepente eles atingiram uma velocidade que eu nem sei calcular. Quando enterei em casa pálida e contei aos meus familiares eles não acreditaram e ainda me zoaram. Depois desse dia eu fiquei meio "eletrica" parecia que tinha tomado um choque e tive sindrome do panico.


eu ví

Eu ví quando estava no início da adolescência, não me lembro a idade. Eram por volta de 21:30, e estávamos eu, meu pai e minha mãe, olhando na área de serviço,pela janela, quando por trás de uma montanha, eu ví sair uma frota de naves subindo e descendo em linha reta , juntas, bem lentamente. Ficamos estarrecidos e olhando por um bom tempo, até que desceram por trás da montanha desaparecendo. o interessante é que meus pais estavam comigo, e negam veementemente, o fato, e dizem que eu sonhei. Só que tenho certeza absoluta que não foi sonho..

*****
Olá amigos...eu vi um OVNI muito grande cinza metálico que plasmou em cima de nossas cabeças estava eu uma amiga e meu filho, na cidade de Ribeirão Preto no ano de 1993 a noite no centro da cidade, estavamos conversando afastados de nosso grupo de amigos quando de repente ele apareceu sobre nossas cabeças imenso e silencioso, só deu tempo de nos olharmos para nos certificar de estarmos vendo a mesma coisa quando minha amiga começou a gritar e chamar pelas outras pessoas, quando elas chegaram ele desapareceu como fumça fiquei maravilhada e ao mesmo tempo com medo, até hoje sempre que nos encontramos minha amiga meu filho e eu falamos sobre o assunto tentando entender o acontecido, um detalhe, ele estava com todas as luzes apagadas mas com uma claridade diferente uma luz própria que não entendemos ainda, apartir desse fato tive vários avistamentos mas nemhum tão perto e real como este, acredito que não estamos sós é claro, um dia estaremos prontos para compreender os mistérios de Deus...muita luz!!!!




Evc...já viu ?

terça-feira, 5 de maio de 2009

Governo libera mais um lote de documentos oficiais

Ainda não vi e nem vc ...será que teremos que esperar muito para lê-los ?

A notícia no Portal Ufo:

Na manhã de 04 de maio, estiveram no Arquivo Nacional, em Brasília, Fernando de Aragão Ramalho e Roberto Affonso Beck, ufólogos membros da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O motivo, uma grande surpresa à toda Comunidade Ufológica Brasileira: novos documentos liberados pela Aeronáutica. "Parece que estamos começando a receber as partes que mais nos interessavam, entre elas a da Operação Prato", declarou Beck. Na pasta de número 10, por exemplo, estavam não só documentos que a CBU já possuia, mas também mais fotos e novas descrições das ocorrências relativas ao que ficou conhecido como "Chupa-Chupa" no Estado do Pará - entre dezenas de outras narrativas oficiais e depoimentos de civis, além de muitas imagens (cópias) de jornais.

Mas o que mais animou a dupla de pesquisadores da CBU, foram exatamente os documentos da Operação Prato (todos cópias dos originais). Ramalho e Beck irão confirmar a qualquer momento, mas parece que receberam, entre outras, pastas que foram vistas e folheadas em maio de 2005, na visita a convite da Força Aérea Brasileira, ao Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) e o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra). Um DVD com toda a documentação remetida - 12 pastas com várias subpastas anexas - também foi entregue aos ufólogos. Novos relatórios estão sendo formados e serão atulizandos no Portal UFO.

Fernando Ramalho relata parte da tarefa desta semana: “Estou analisando o material, pois é muita coisa. Agora terminei o ano de 1972. Mesmo assim, já enviei uma cópia de tudo via SEDEX para outros integrantes da CBU e para que se disponibilize tudo no site da Revista UFO tão logo seja possível. É provável que vocês possam fazer o download antes mesmo que terminemos o estudo pormenorizado do pacote”. Além de documentação da Aeronáutica, existem realmente documentos do DOPS e foram constatados materiais de outros órgãos, como declarações de generais, engenheiros do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e delegacias, por exemplo, e isto somente nos arquivos analisados até o momento.

Esta é, certamente, a maior e mais importante de todas as liberações que já aconteceram desde que foi iniciada a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já. Todo material vai ser estudado, analisado e comparado com os dados que os ufólogos já possuem, tanto os obtidos anteriormente quanto os que chegaram através de vazamento, para constatação sobre algo mais que o Governo possa estar retendo sobre estes temas específicos, seja sobre a Operação Prato, seja sobre as atividades do DOPS. Pouco a pouco, quebra-se o silêncio sepulcral que reinava em torno do Fenômeno UFO em nosso país, graças ao esforço e capacidade incomensurável desta equipe de ufólogos predestinados e inabaláveis - mesmo sob algumas críticas que sempre sofreram -, em nome de toda Comunidade Ufológica Brasileira e sociedade em geral. Mais informações a qualquer momento.

ENTÃO - LIBEREM JÁ PARA O PÚBLICO TOMAR CONHECIMENTO !!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Céus da Fadalândia






Em 2005 enviei essas fotos para o Kentaro Mori , grande cético ! Ele publicou em seu blog Ceticismo Aberto e tb traduziu para o ingles. Eles chamam essas formações de Nuvens Lenticulares. Naquele dia e ainda a noitinha haviam 3 nuvens dessas . E não foram nuvens passageiras...

domingo, 3 de maio de 2009

Para quem não compreende...




Desde que lançamos o QUEREMOS QUE APAREÇAM tivemos adesões e ataques. Os ataques dos contras tem aumentado na medida em que o movimento se torna mais conhecido.
Parece incompreensível para algumas pessoas que estejamos CONVIDANDO OS EXTRATERRESTRES . Na verdade não é complicado para entender . Apenas partimos do princípio que ELES ESTÃO AQUI , nos visitando , há séculos...milênios talvez ...e que podem muito bem nos ouvir dizer QUEREMOS QUE APAREÇAM.

Ao contrário de outros movimentos , não são eles que dão a data do encontro mas nós . Não são eles que se convidam , que marcam o dia e a hora ( o que aliás, SEMPRE deram bolo) , SOMOS NÓS.

Se eles não comparecerem , entenderemos . Mas que saibam que no PLANETA TERRA muitos SABEM QUE ELES ESTÃO AQUI e que QUEREM QUE APAREÇAM.

Simples assim.

sábado, 2 de maio de 2009

Sim, queremos que apareçam !






Desejo que os irmãos do Cosmos apareçam para que, através de uma união mais consciente com energias da Luz possa ajudar de forma mais eficaz na construção de um novo mundo.
O lugar do encontro é:
Marília-São Paulo-Brasil.
E-mail: csmzedron@hotmail.com



Desejo que os irmãos do Cosmos apareçam para que, através de uma união mais consciente com energias da Luz possa ajudar de forma mais eficaz na construção de um novo mundo.(Anonimo)


desejo...pois já é hora,precisamos deste contato para que os humanos saibam que ainda há tempo de mudar...e quem sabe se vendo eles creem dai não haverá desculpas e todos poderão fazer suas escolhas sem medos e dogmas...feliz dáquele que qrê ser precisar de uma prova visual...mas como nossa realidade infelizmente é outra ...sim que eles apareçam e nos mostre que ainda há tempo de mudarmos.
eusou1111@hotmail.com


Figueira da Foz v4nd4@sapo.pt


São José dos Campos S/P (Anonimo)


-Desejo que nossos irmãos extraterrestres apareçam porque SEI que não estamos sózinhos no Universo. SEI que eles aguardam nosso pedido sincero para que apareçam e nos ajudem a passar pelas transformações que nosso Planeta bem como cada ser aqui vivente procisa passar.
-Quero que apareçam porque SEI que é a única forma de não nos sentirmos perdidos ante os acontecimentos que nos envolverão nos próximos meses, ou, quando muito, em 03 anos +-.
Portanto, QUERO QUE APAREÇAM e elevo minha vóz interior em uníssono com todos os corações sinceros que também o desejam. VENHAM, IRMÃOS EXTRATERRESTRES. EU OS AGUARDO COM MUITO AMOR E ESPECTATIVA; DESDE HÁ MUITO TEMPO.
-V E N H A M !!!

irece_adv@yahoo.com.br


Boa tarde! Claro que eu quero que eles apareçam. Que nos auxiliem a voltarmos para a paz e o amor, sinceridade e compaixão, leis divinas e amor ao planeta de onde retiramos tudo (até nosso perispírito) que precisamos. Abraços pela feliz iniciativa e até breve!!
luisveiga77@yahoo.com.br


Portugal - Figueira da Foz


Pico do Itambé-Santo Antonio do Itambé-MG-Brasil-23k-674514,515Easting//7964870,398northing//2062m alt.


dar a oportunidade aqueles que acreditam mas vivem
ainda sobre uma força de poder e ignorancia.beijos n o coração...marcos santos mcls@ig.com.br


Olá! visito o site Anjo de Luz a algum tempo, e sempre vi este encontro "queremos que apareçam' 'me chamou antenção.
Recentemente vi objetos não identificados no céu diversas vezes. Gostaria que eles aparecessem para nos auxiliar a encontrar e difundir a LUZ no nosso planeta Terra. a Luz do amor universal. Buscar a essência. Com eles do nosso lado será bem mais fácil! entrem em contato
leticiaguerraaa@hotmail.com


sim eu dezejo poizgostara de conhecer seres mais avancados espiritualmente porque serfva um grande impulso para a nossa evolucao (anonimo)


REVERE/MA/USA


Acredito que no físico os nossos amigos intergaláticos se manifestem, o chamado para a preparação é uma boa iniciativa, já a partir da 4° Dimensão é comum velos, abraços e muita força....
Thirson Rodrigues

Vc ainda tem dúvidas ? Eles podem aparecer...







todos os videos da serie aqui:
http://www.youtube.com/user/rondilobao
Related Posts with Thumbnails