domingo, 28 de novembro de 2010

Os EUA tentaram abater um Ovni

Um míssil, ou algo muito parecido com um míssil, foi
avistado pelo helicóptero da emissora local da CBS nos céus da Califórnia,
EUA, na tarde de 8 de novembro de 2010. O departamento de defesa rapidamente
negou qualquer atividade de mísseis durante aquele dia e disseram
desconhecer o que seria, e que estariam confidentes de que o misterioso
míssil ”não seria de um país estrangeiro“, mas que não poderiam explicar o
que seria na imagem.



Na imagem do vídeo, que você pode assistir mais abaixo, podemos ver
claramente algo que se parece um míssil se movendo rapidamente e deixando
atrás um denso rastro. Segundo a CBS, Imagina-se que o “míssil” teria sido
lançado de uma posição em torno de 55 kilômetros da costa, ao oeste de Los
Angeles e ao norte da Ilha Catarina.
 
Segundo o site

Senzalamundi
diz que "a história
contada pela mídia sobre o misterioso míssel lançado (e negado) pelos EUA é
uma farsa. O vídeo original foi adulterado, mas vazou e já se encontra
disponibilizado na Web. A verdade: os EUA tentaram abater um Ovni,
obviamente sem sucesso."

Vídeo Original


 

UFO over Edinburgh Pentland Hills at Hillend


 

Este objeto apenas pairava sobre as colinas Pentland por aproximadamente um minuto antes de repente subindo verticalmente e afastando-se a oeste, na direção do Falkirk.

 

Vídeos Tercer Milenio


Tercermilenio: Contato Extraterrestre com Autoridades do Equador





Terceromilenio: Teletransporte - Cidades Em Marte


Disclose.tv - Terceromilenio: Teletransporte - Cidades em Marte Video

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A DIPLOMACIA ENTRE HUMANOS E EXTRATERRESTRES - EXOPOLÍTICA




O QUE É EXOPOLÍTICA

A exopolítica é uma ciência social, como pode ser a Antropologia, mas em vez de estudar aos humanos, pesquisa a relação destes com outras civilizações que podem existir. A ciência diz que há diferentes dimensões e universos paralelos ao nosso, que podem estar em hiperdimensões.


Conforme o pesquisador, existiriam dois casos de civilizações alienígenas inteligentes: as éticas ou pacifistas e as não éticas ou bélicas.



É possível que a vida se desenvolva em outros planetas? Existem civilizações extraterrestres inteligentes? Os governos da Terra têm mantido contato com elas? O advogado e futurista Alfred
Lambremont Webre acha que sim. Inclusive, se atreve a afirmar que
autoridades mundiais mantêm uma estreita relação com essas sociedades extraterrestres, em seu
livro Exopolítica: a Política, o Governo e a Lei no Universo [Vesica Piscis, 2009].


LEIA MAIS AQUI


OS ALIADOS DA HUMANIDADE

Uma mensagem urgente relativa à presença extraterrestre no mundo de hoje

Embora apresente uma mensagem urgente, trata-se em essência de um movimento em direção a uma consciência mais alta chamada “Conhecimento”. Isso inclui uma maior facilidade telepática entre os indivíduos e entre as raças. É aliás desta maneira que uma equipe multirracial e extraterrestre transmitiu o conteúdo deste livro ao autor. Seus membros se descrevem como sendo seres físicos oriundos de outros mundos e que se reuniram no nosso sistema solar, perto da Terra, com o objetivo de observar as comunicações e as atividades dessas raças estrangeiras que estão aqui, em nossa casa, e que interferem nos negócios humanos.

LEIA MAIS AQUI


Esses são alguns links que acabei de postar em Anjo de Luz referentes a presença extraterrestre entre nós, em especial sobre a necessidade da DIPLOMACIA com os extraterrestres, a relação da humanidade com os habitantes extra-terrestres e os de outras dimensões.
Em Aliados da Humanidade a Confederação Galactica adverte sobre os extraterrestres que não são ÉTICOS e que aqui estão, aliados aos governos, com objetivos pessoais.
Recentemente a mídia publicou que a ONU designaria responsável para comunicar com
extraterrestres
mas depois veio um desmentido que não convenceu muito, principalmente pelas declarações da suposta futura "Embaixadora" , a astrofísica malaia Mazlan Othman.

Este ano Stephen Hawking sugeriu que ets podem ser perigosos - http://www.anjodeluz.net/astronomia/etsperigosos.htm ...e o ex-Ministro da Defesa Canadense acusou o famoso astrofísico Stephen Hawking de espalhar desinformação, sobre ameaças alienígenas.
Paul Hellyer disse que os extraterrestres estão visitando a Terra por décadas. “Mais do que prejudicar a humanidade”, ele disse, “as naves alienígenas nos forneceram informações vitais para a criação dos microchips e de uma revolução na Tecnologia de Informação (TI) no nosso planeta.”

O que percebemos, pelas canalizações de SaluSa e outros é que este contato está quase acontecendo e que há inúmeros estudos de cientístas para saber do impacto mundial que isso irá provocar na humanidade.


E agora, também temos no Brasil um novo portal sobre EXOPOLÍTICA preparado por nosso irmão de Luz Wlad Taveira - http://exopoliticabrasil.net/ - que convido a todos que se interessam pelo tema a participar.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Arquivos secretos da Força Aérea Brasileira

 

 

Arquivos secretos da Força Aérea Brasileira

Após a publicação no Diário Oficial da União (DOU), em 10 de agosto, da Portaria 551/GC3, por meio do comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, desde o dia 13 de agosto mais um lote enorme de documentos ufológicos chegou à Coordenação Regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal (COREG) e estavam sendo digitalizados. Trata-se dos registros gerados pela FAB na década de 90. São quase 800 páginas, divididas em 10 pastas. Uma boa parte do material contem transcrições de conversas entre pilotos e torres de controle aéreo, comunicados, relatórios de ocorrências e despachos oficiais. Sem falar nas dezenas e dezenas de questionários, com centenas de testemunhas do Fenômeno UFO.

os links dos arquivos estão aqui para download:

http://grandesmisteriosdaufologia.blogspot.com/2010/11/pacotao-de-arquivos-secretos-da-forca.html

Muitas novidades

Eu tenho postado no blog:


http://grandesmisteriosdaufologia.blogspot.com

que é da comunidade que tenho no ORKUT



Sugiro que acompanhem as postagens por lá, vou passar algumas para cá, mas fica difícil. Com essa quantidade de blogs que tenho eu mesma me perco. Mas ter muitos blogs é bom na divulgação do assunto,  representa inserir muitos links em sites de busca com o tema.

A POLÍTICA DO ACOBERTAMENTO

A POLÍTICA DO ACOBERTAMENTO

Este documentário é simplesmente uma raridade e sua atualidade é impressionante. Ao final, explica-se que está em plena execução, há décadas, o processo para o anúncio público e oficial por parte dos governos, o que só não fora feito (até agora) por razões políticas e religiosas – o medo do caos e da dissolução dos países, posto que a nova geração estaria preparada para se reconhecer como uma só raça – a humana (terráquea).

Imperdível!

——————————————————————————————————————

Bilhões de dólares são gastos pelos governos para se investigar os UFOS. Pânico? Descontrole? Histeria? Segundo especialistas de várias instituições de pesquisa nada disso ocorreria caso a realidade sobre os UFOS fosse finalmente revelada pelos governos das super potências. Mas então, se não há perigo em expor os fatos abertamente, por que tais governos ainda relutam em fazê-lo e gastam bilhões de dólares a cada ano em atividades e projetos que tem como objetivo manter o assunto UFO sob sigilo?

A questão parece simples, mas não é. Os Estados Unidos comandam há quase seis décadas uma campanha mundial de desinformação sobre o fenômeno UFO, omitindo e distorcendo fatos, desacreditando e ridicularizando testemunhas e calando estudiosos. Este documentário mostra fatos nunca antes revelados sobre a política de sigilo aos UFOS, inclusive com informações de como os órgãos de inteligência — como a CIA, o FBI e até a Agência de Segurança Nacional (NSA) — mantém severo controle sobre a atividade dos ufólogos e detém um arquivo fabuloso com dados minuciosos sobre as manifestações de discos voadores no planeta.
do site:

O VÍDEO


tem mais lá no canal do
http://www.youtube.com/user/TheCognoscereNew



Sargento Vandir e os OVNIS

CANAL DO YOUTUBE SOBRE OS OVNIS DO SARGENTO VANDIR:

http://www.youtube.com/user/SargentoVandir



Liguei para o Seu Vandir, uma pessoa super simpática, simples. Ele disse que filma essas naves desde maio de 1993
e que tem tudo gravado, inicialmente em fitas cassetes e agora q
comprou uma camera digital está mais fácil para gravar.
Ele disse que Gevaerd já o procurou, queria fazer um DVD com as imagens, mas ele
não poderia divulgar, ele não quis, disse que ele vê de graça, porque
vai vender? Ele não quer ganhar dinheiro com isso.
O Urandir tb o procurou.
Ele disse q ufólogos vão lá para ver e ficam boquiabertos, ele disse que já "batizou" muitos ufólogos que nunca tinham visto.

Informou que é só ele parar, olhar para um lugar no céu e o UFO aparece, como
uma pipoca estourando. Tem filmagens de 28 ufos ao mesmo tempo.

Luciana Gimenez quer levá-lo para o seu programa para que ele mostre os vídeos.
Mas ele está vacinado contra o sensacionalismo em torno do assunto e
irá bem precavido.

Disse que onde ele vai, aparece. Chamei-o para vir aqui, ele gostou da idéia e vai pensar no assunto. Ou eu vou até lá.







Eu estou achando que desde outubro os avistamentos estão aumentando. No Ceará, por exemplo:

Um fato está assustando moradores da pacata cidade de Cruz, na região norte do estado do Ceará. O fato inusitado vem intrigando muita gente e principalmente os agropecuaristas. Uma onda de casos de ovinos com os olhos arrancados vem acontecendo na região do município. Agropecuaristas amanhecem assustados com seu rebanho de ovinos com olhos arrancados e outros até mortos devido à ação sanguinária na qual os animais são submetidos. Moradores acreditam até que seja fenômenos sobrenaturais ou de outro mundo como o famoso "Chupa Cabras", que foi destaque em muitos países nos anos 90. A polícia investiga o caso e acredita que seja ação humana de desocupados da região.

Um agricultor chamado Lúcio Ezequiel, se deparou com quatro animais com os olhos arrancados em sua propriedade nos últimos dias.

De acordo com o Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), há registro de fato dessa natureza em vários municípios da região. Um deles registrado na cidade de Sobral, em 1999, aconteceu na localidade de Boqueirão. “Naquela ocasião, os pecuaristas foram surpreendidos com dezenas de animais mortos, com corte profundo no pescoço”, disse o presidente do CSPU, Jacinto Pereira.






Vamos nos localizar então, Cruz fica aqui:





Tambem casos estranhos em SOBRAL (q aliás tem frequentes terremotos)






http://www.sobral.ce.gov.br/comunicacao/novo2/index.php (leiam os comentários onde outras pessoas relatam seus avistamentos)


Se procurarem no Google ovnis no Ceará tem mais, e tudo recente:

em Alcantaras:

"
http://www.blogalcantaras.com.br/2010/10/ovni-bola-de-fogo-volta-aparecer.html
Related Posts with Thumbnails