segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A Grande Missão Celeste de Ashtar Sheran à humanidade da Terra



Apesar de nunca tê-lo visto “conscientemente” , por muitas vezes senti sua presença...como hoje, por exemplo. De um modo que não sei explicar, um meio que chamo de “misterioso” , sinto que estou sendo conduzida para uma aproximação com ele e todos os Seres de Luz que, há milênios, estão interessados no que acontece aqui na Terra e com cada um de nós. Tenho uma certeza misteriosa (fé) de que quando cada pessoa se coloca a admirar o firmamento pedindo um sinal ou uma resposta a suas dúvidas, ele lá do alto envia uma resposta de acordo com nossa capacidade de percebê-la. Muitos de nós daqui do Planeta Azul , ainda que incapazes (por nossas limitações) de provar cientificamente, sentem , sabem e intuem que não estamos sós no Universo.
Hoje chegou - me as mãos um livro chamado A Grande Missão Celeste de Ashtar Sheran à humanidade da Terra. O livro foi editado em 1973 e lembrei que , há mais de 30 anos eu tive este livro que acabou desaparecendo quando mudei de cidade. Agora, lendo a introdução do livro senti um carinho muito grande pelo Ashtar Sheran , que muitos dizem ser apenas um personagem irreal , uma invenção, etc e outros afirmam ter tido contato e receber canalizações.
“Apresenta-se o autor da Mensagem sob o nome de ASHTAR SHERAN o qual, coadjuvado por seus tenentes TAI SHI e SETIN CHENAR, afirma ser o Comandante da Frota Espacial de um planeta muito distante do nosso sistema solar e ter sido enviado com a Missão de evitar venham os terráqueos a desencadear uma guerra mundial, que faria explodir a Terra, perturbando e danificando os planetas vizinhos , e também para afastar da atual humanidade seu estado de tensão e perigo, trazendo aos ânimos perturbados aquela serenidade e harmonia desejadas pela Divina Vontade.”
Como nos tempos passados Deus se comunicava com seus escolhidos, Anjos e Arcanjos auxiliavam e guiavam os profetas... por que nos tempos atuais isso deixaria de acontecer? Imagino que nos templos bíblicos também haviam aqueles que duvidavam dos seus profetas.
Por isso creio que Anjos e Arcanjos , Guias espirituais , Mestres Ascensos , Jesus , Maria e muitos Seres de Luz auxiliam e instruem ainda hoje muitas pessoas . Alguns que não escrevem o que recebem ou intuem , e outros que servem como canais para outras pessoas, transmitindo essas instruções por escrito (canalizações).
O que precisamos aprender é o dom do discernimento e o respeito pela crença alheia. É a humildade em aceitar a verdade de que Deus, por muitos meios , ainda se comunica com os seus por meio de seus mensageiros, chame-se ele Zé ou Ashtar , seja ele terrestre ou extraterrestre .
Fico pensando que, quando o livro acima citado foi escrito, o mundo estava mesmo caminhando para um hecatombe nuclear , vivíamos a “guerra fria” do comunismo versus capitalismo. Quem poder garantir que não aconteceu uma intervenção extraterrestre ?
E se Ashtar e a Confederação Galactica está zelando por Gaia , nossa Nave Terra, que bom! Uno-me a ele e fico a espera do momento onde poderei vê-lo além véus. Reconheço que meus sentidos são limitados, que estou num plano tridimensional e que ele está numa dimensão superior. Amorosamente busco capacitar-me para estabelecer uma conexão. Se eu não conseguir ouvi-lo não quer dizer que ele não exista. ..Se outra pessoa pode escutá-lo e transmitir para mim a instrução sou grata por isso.
Terrestres e extraterrestres , caminhamos lado a lado no grande mistério de amor que é SER.
Saudações do Planeta Azul !
Fada San

Um comentário:

Unknown disse...

aparaceçam para todos falando tocando e tudo mais todos tenque adimitir q sabem sobre os ets vc nossos irvaos do universos nossos grandes pequenos peludos pelados irmaos do universo

Related Posts with Thumbnails