sábado, 6 de setembro de 2008

QUEREMOS QUE APAREÇAM

Usamos nosso livre-arbítrio para nos aproximar de vocês com um pedido: APAREÇAM !
Nós sabemos que um número de raças extraterrestres está assistindo a evolução da consciência humana, e se comunicando com alguns cidadãos e grupos particulares que estão interessados em políticas mais pacíficas e harmoniosas em um nível global. Mas grande parte da humanidade desconhece essas atividades porque existe uma política mundial de acobertamento.
Tal qual todas as raças conscientes neste estágio de evolução, nós nos sentimos isolados em nosso planeta. Sabemos que estamos a beira de grandes mudanças, das quais apenas uma minoria está a par. Queremos participar conscientemente dessas mudanças e nos aliarmos a nossa Família Galáctica .
Cremos haver chegado o momento de estabelecermos contato com as civilizações extraterrestres que tem uma ligação histórica , genética e espiritual conosco.
Apesar de nos encontrarmos aqui na Terra em diferentes níveis espirituais, vivemos indagando pelos séculos dos séculos sobre “quem somos” e encontramos armadilhas e manipulações que impedem que tenhamos acesso a verdade.
Sabemos que temos e fazemos parte de uma família dentro deste sistema solar que nos encontramos e também fora dele. Queremos estabelecer um contato consciente com membros desta família , objetivando (inclusive) a PAZ e o desenvolvimento pacífico de toda a humanidade que, como podem observar, tem sido há milênios usada e escravizada, não apenas pelos terrestres, mas por entidades extraterrestres involuídas que insistem em nos manter desconectados de nossa Divindade.
Quando indagados pelo referendum “Vocês querem que apareçamos?” nós respondemos SIM e agora, por meio deste movimento, os chamamos para, no dia 6-6-2009 estabelecermos o contato!
Com esta carta, marcaremos um lugar e um horário neste dia para o contato conosco , individual ou em grupos.(cada pessoa deve nos informar o lugar e horário em que estará em vigília).
Esperamos que nosso sim chegue aos confins do Universo e aguardaremos com alegria o grande momento.

15 comentários:

Unknown disse...

-Acho que já passou da hora, de uma ajuda, uma intervenção, para que, pelo menos, a humanidade terrestre tenha a opção de escolher o q quer, se é isto q está aí, este mundo cada vez mais fechado em grupos q detem o poder, fazendo "manobras" mirabolantes no intúito de "mascarar" o q realmente ocorre por trás dos bastidores, proporcionando cada vez mais a divisão, a intolerância, a guerra e a ignorância dos fatos reais e seus interesses mesquinhos. Se esse tal ser q se demonia Asthar Sheran, se é real, ou quem quer q seja, tiver o interesse de esclarecer a população, sobre a verdade dos fatos, se realmente tem a intenção de ajudar-nos (a humanidade), se é altruista como alguns proclamam, que apareçam e esclareçam a humanidade, só assim poderemos optar o q queremos. Até hj, o que eu vi foi só: blá...blá...blá. A "vaca está indo para o brejo", a divisão entre mundos é cada vez maior, por conta desta politica mundial nefasta, q cada vez mais avança como um trator, tirando qq possibilidade de avanços: morais, espiritual, sociais etc.....Estamos a beira de voltar aos tempos de Castas: Duas qualidades de cidadões: Os Dominantes(pequenina parte) e os dominados (escravos), a grande maioria.....e cade vocês: Seres supostamentes ligados ao bem? -Assistem a tudo, e enviam mensagens e mais mensagens, q chegaram a ciência de poucas pessoas e de nada servem, pois os "dominadores" estão mil anos á frente, fazendo o q querem com seus poderes e sabedorias, e nós, pobre de nós, nem sabemos o q está ocorrendo por "trás dos bastidores", e ainda supostamente perguntam se queremos tal contato e esclarecimento? Hãaaaa, francamente. Se Vcs existirem realmente, e se forem "magnanimos como alguns proclamam", o mínimo q podem fazerem é aparecerem e esclarecerem quem é quem, e dar-nos a opção de entender e responder o q queremos. Ou então: Chega de blá, blá, blá.....

FS disse...

Uau Paulo Roberto! Vamos marcar o encontro então? 6-6-09

Unknown disse...

-Demorou, fada san:

-Custe o q custar, como disse a mensagem extraterrestre:

-O pior adversário é o q está oculto. Então que apareçam os: "Deuses e Diabos" dessa história. A "coisa" está cada vez ficando pior (vide o projeto HAARP entre outros), o cerco com intúito da dominação global é cada vez mais evidente, e sem a ajuda exterior (extraterrestre- do bem)ficara impossível anular o q já existe, com o intúito de estabelecer: A NOVA ORDEM MUNDIAL. Q Deus nos ajude. 2012 se aproxima. Abraços fraternos.....

Unknown disse...

Contem comigo. Esta chegando a hora de vivermos com irmãos pois, tudo faz parte de Um Só!
Que a Luz transborde para todos, mostren-se!!!

... disse...

Quero participar.

A tempos venho procurando um modo de entrar em contato, já cheguei perto, mas não o suficiente...

Unknown disse...

Queria muito que acontecesse o tal contato, porem duvido muito que aconteca pois assim como essa data marcada ja houveram outras...
E uma pena

Unknown disse...

Irmãos de luz e de paz , irmãos do mais puro amor, desejamos a sua presença, desejamos compartilhar com vcs todo o conhecimento e sabedoria divina, nós amamos voces.
meu email fabia.sabinos@gmail.com .

PAZ E LUZ.

Choice Skateboards disse...

por favor, quem foi que disse que o nosso "querer" vai influenciar eles?

quanta gente presunçosa!!!

a internet é mesmo o reino dos caras de pau!

estão a marcar o encontro, mas alguem da parte deles concordou com essa data? haeuehuh

não pensem que sou cetico ou religioso, muito pelo contrario sou um estudante de ufologia como vcs, mas tem gente ai que alopra demais... vamos ter noção e os pés no chão meu povo!

FS disse...

Oi Janjan

por favor, quem foi que disse que o nosso "querer" vai influenciar eles?

-Quem foi que disse que não vai ?-

quanta gente presunçosa!!!

- hum...quantos juízes ! -

a internet é mesmo o reino dos caras de pau!

- sim, vc eh mesmo muito cara de pau prá postar um comentário desses -

estão a marcar o encontro, mas alguem da parte deles concordou com essa data? haeuehuh

- ah...agora vc quer saber se alguem da parte deles concordou??? na verdade esta pergunta deveria estar no incio de seu comentário. Nem vale a pena responder prá vc -

não pensem que sou cetico ou religioso, muito pelo contrario sou um estudante de ufologia como vcs, mas tem gente ai que alopra demais... vamos ter noção e os pés no chão meu povo!

- ahh tá, vc acredita que eles podem aparecer ou não ? Aliás, VC QUER QUE ELES APAREÇAM OU NÃO ? -

GiNorte disse...

Apareçam.....foram muitas as tentativas uma das ultimas tem aproximadamente 1 mes....fora os 11:11 de minha vida...rs

meu email gnorte@ig.com.br

Unknown disse...

Sim !!! Aparecerão...basta apenas o Amor fraternal agir silenciosamente em cada coração,em cada pensamento..que gera a Vontade maior.
Saibam que cada pensamento emitido ..por cada ser pensante no Universo...é uma das forças mais poderosas que há !!
Eles sabem que queremos que apareçam...
Vamos emitir Amor e Bondade...

Unknown disse...

A cada dia que passa me canso mais e mais da forma como vivemos,baseados apenas no dinheiro e bens materiais....somos escravos,literalmente escravos.Alguém quer nos manter assim.... Irmãos extraterrestres ,venham logo.Precisamos muito de vocês e de uma forma consciente.....e tragam com vocês a verdade,por nós tão esperada. Abraços .Jean

Anônimo disse...

Apareçam para aqueles que acreditam em vocês, sejam firmes, muita gente na terra anceia os ver para que possa pelo-menos assim lembrar de nossas casas, em outros planetas, estamos aqui mais não pertencemos a eles, precisamos de suas aparições para comprovar de vez que o universo é maior do que podemos imaginar.

Anônimo disse...

A troca de informações é muito interessante. Mas quero contato com seres da Frota Estrelar de Asthar. Senti na voz de "Fada San" que ela é pessoa de desejo, de pricípios.O níveis culturais e sociais de nós seres humanos devem ser espandidos. SE bem, que o que importa é o que temos no coração (princípios elevados (capacidade de amar o próximo, e porquê não, até nossos irmãos: animais cães , gatos, etc...); que muitas vezes são mais evoluidos do que muitos animais racionais!Dão carinho, expressam afeto, amor.
Quero sim! Ver uma nave do Comando Estrelar de Asthar Sheran, e se for possivel vê-los.
Sou Cláudio ser humano,guardemos as proporções.Saudações Fraternais!
Cláudio Ruiz FRC SI

Pedro disse...

Gente procurem sobre SANAT KUMARA e verão que já estão na terra a muitos anos ajudando na sua evolução. A terra a milhoes de anos atras estava com as vibracoes tao pesadas que estava comecando a atrapalhar a orbita de toda via lactea, assim o grande mestre com imensa bondade se dispos a vir para a terra guia-la para evolução.
Com ele vieram 144 mil seres de muitissima luz para ajudar no trabalho.

Na verdade acho que voces esperam é um ser grande, cabecudo e com olhos enormes chegar voando em naves.. rsrs

abracos a todos.

Related Posts with Thumbnails