sexta-feira, 5 de junho de 2009

Indo para Fadalândia


Hoje começa nosso encontro-convite .
Estou indo prá Fadalândia , lá não tem internet e darei uma pequena pausa nas minhas atividades por aqui.
Façam a vigília amanhã e como nós , convidem ! O esperado pode acontecer.

Notícias Rápidas do Reino da Luz


Um comentário:

drigOrange disse...

Olha meus amigos eu respeito e tal suas decisões malucas. Inclusive já estava quase aceitando. hahaha
Entretanto, reflitam esta possibilidade:
- Vc’s nem imaginam o que estes seres são. Percebo obviamente que abrem mão do livre arbítrio, fora uma serie de fatores.
Pois é, atiram-se na água feito uns patinhos ingênuos aparvalhados.
Pergunto o seguinte: E se lá no fundo, lá no fundo o que parece ser lindo/divino/maravilhoso tratar-se-á do pior possível. E aí como vc’s ficam?

Prestem atenção nisso daqui óh.
- Paz, bondade, harmonia, um mundo perfeito nós temos. E se alguma coisa estiver errada (como de fato esta!), nós possuímos capacidade e inteligência suficiente para reparar tais equívocos.

Deus, quem projetou o sistema levou toda esta grandeza em consideração. Pensem bem, vc’s estão abrindo mão disso? Tornando-se criaturas meramente desprazíveis, inferiores, que necessitam de cuidados, amparos, enfim.
Se algo destrutivo estiver para acontecer (21/12/2012), onde minhas forças não mais surtirem efeito. Ai sim, Pedirei, clamarei há DEUS, apenas “ele para nos proteger”.

Digo isso pelo seu próprio bem.
Não sou religioso;
Não sou Ateu;

Sou apenas um gaúcho pensador, que pensa e analisa o rio 1 bilhão de vezes antes de se jogar.
Talvez fosse por esta razão que, em 27 aninhos da minha vida, nunca vi nada que fugisse desta suposta normalidade.
Mas, então tá ok; e se por ventura, os galácticos aparecerem me gritem aí.

Abração pros marmanjos, e bjnhusss nas gurias. lol

Related Posts with Thumbnails