quarta-feira, 21 de abril de 2010

QUEREMOS QUE APAREÇAM 2010


Nosso SEGUNDO ENCONTRO será em 11, 12 e 13 de JUNHO na FADALÂNDIA

O objetivo do encontro é dar uma RESPOSTA em grupo a mensagem -
A PERGUNTA :VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS ?

LEIA NOSSO MANIFESTO


Usaremos a idéia-chave do efeito Isaías, " que através da apresentação do evento desejado, juntamente com mergulho em emoções positivas sobre o evento, como pensar que já aconteceu, ele cria um impulso de energia poderoso que auxilia que seja manifestado no reino físico específico. As emoções da festa, alegria, amor e gratidão, agindo assim como um motor poderoso para a criação "através do pensamento."

Porque quase cinquenta anos de sigilo sobre a presença extraterrestre e os danos tremendos feitos para as sociedades humanas e a biosfera, através da eliminação de tecnologias alienígenas, a criação de "orçamentos", e de intimidação e silenciamento das testemunhas que desejam divulgar verdade, há uma necessidade urgente para acabar com o sigilo sobre a presença extraterrestre. Consequentemente, temos um evento global para o primeiro contato "show" para trazer a abertura, transparência, verdade e democrático de tomada de decisão sobre a forma como eles devem lidar com a presença extraterrestre oficialmente.

VOCÊ PODE PARTICIPAR EM QUALQUER LUGAR QUE ESTIVER VISUALIZANDO NOS DIAS 11, 12 E 13 DE JUNHO, NÓS ESTAREMOS EM GRUPO VISUALIZANDO 3 VEZES AO DIAS NA FADALÂNDIA

Visualização: Imagine luz nave alienígena suspensa no topo de cada cidade do planeta por um período de tres e tres noites. As naves realizam jogos de luzes que indicam saudação universal de paz, alegria e fraternidade. NAVES emitem sons da natureza, como as canções de baleias, o que indica um reconhecimento universal de cetáceos como uma forma inteligente de vida que tem sido a comunicação com raças alienígenas. A visualização deve ser feita de uma forma que resulta em emoções positivas, como alegria, amor, comemoração. A visualização pode ser mudada na maneira que os inspirar individualmente para comemorar o primeiro contato como uma nova era para a humanidade. Começaremos no dia 11 as 9, 12 e 18 horas, em cada fuso horário, criando uma onda de energia da consciência, que corre ao redor do planeta. O tempo da vizualização deve ser de cinco a dez minutos.




http://anjodeluz.net/efeito_isaias.htm

Um comentário:

Leonardo Cruz disse...

Eles já estão entre nós.

Em minha cidade, no interior de são paulo sempre vemos muitos ovnis...sempre com cor azul esmeralda e dourado...as vezes de dia as vezes a noite. As vezes pequenos as vezes grandes... é breve questão de tempo o aparecimento para as massas. A luz já venceu, e os cenários econômicos e políticos globais já estão sendo montados para o dia do alívio. Apocalipse galera, é só ler ele...e comparar com os fatos dos dias atuais.

Já estamos na altura em que as duas ultimas trombetas foram tocadas.

Devemos esperar com paciência, os contatos individuais sempre aconteceram, a próxima etapa é o contato em massa. Mas pra que isso aconteça em mais harmonia precisamos das mudanças políticas que já estão a caminho.

Em paz, Anjo.

Related Posts with Thumbnails