domingo, 5 de setembro de 2010

O BLOG VOLTOU!!!


Depois de, ESTRANHAMENTE, o blog ter sido bloqueado pelo Google UM DIA ANTES de nosso ENCONTRO "QUEREMOS QUE APAREÇAM" eu demorei para reavê-lo. Segundo o Google foram os robots dele que identificaram este blog como SPAM. Vejam só que coisa hein...

Quem tem BLOG por aqui TOME CUIDADO e guarde todas as suas postagens em arquivo pois um robot enferrujado do Google pode suspender seu blog e para reaver demooooooooraaaa. Eu consegui porque diariamente postava minhas reclamações no Fórum deles. Mas demorou!!!Mas...será que foi robot mesmo? Hummm...sei não...


Os Homens de Preto

De acordo com algumas pessoas, os Homens de Preto existem, mas eles não são tão bonzinhos ou divertidos quanto Will Smith e Tommy Lee Jones.

Normalmente eles aparecem depois que alguém tenha visto um Óvni. Seus ternos são estranhos e brilhosos e suas vozes são monótonas. Alguns dizem que na verdade eles são andróides empregados pelo governo ou alienígenas para abafar a verdade sobre seres de outros mundos.

Supostamente eles são telepáticos e capazes de exercer o controle da mente de suas vítimas.

Ou será que os Homens de Preto são simplesmente uma alucinação? Robôs do governo em ternos pretos parecem bastante obedientes se comparados com pequeninos homens verdes voando em discos voadores.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails