segunda-feira, 20 de abril de 2009

OS ALIENS FALAM

Embora este tipo de Alien não seja o que queremos contato , vale ler os capítulos deste livro que foram traduzidos por Janglada (pelo menos para informação).








As informações neste livro foram guardadas por mais de 10 anos esperando o momento propício para serem divulgadas. Os aliens não me autorizaram imprimi-las até obter todas as informações. Eles não me autorizaram até que eu as compreendesse completamente. Quando eu preparei o material eu compreendi no início de minha pesquisa quão simples isto era comparado como o observo agora. Eu percebi como eu adquiria pouco a pouco as informações somente divulgando mais quando eu as compreendia e assimilasse. Esta é a forma que eu tencionei escrever este livro para conduzir o leitor gentilmente pelas mãos guiando-os pela senda do desconhecido pausando pelo caminho das pedras para as informações serem compreendidas antes de dar o próximo passo.
The Custodians
by Dolores Cannon

BAIXE OS CAPÍTULOS AQUI:
http://www.mediafire.com/?jztcjmjx19j

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails