terça-feira, 21 de abril de 2009

Relatos de experiências com Ets e OVNIS




1 º ) Relato de Experiência: Quando eu era pequeno (eu tinha entre 6 e 8 anos, por volta de 1962) eu via formas de “Bolas Coloridas e Luminosas” (de 20 a 30 cm de altura) que se movimentavam dentro de casa em baixo da cristaleira e pelos cantos das paredes. Hoje estou chegando à conclusão que eram Seres Extraterrestres que entravam em contato comigo e de também possíveis abduções minhas, já que sempre quando eu os via, eu fazia também essas experiências fora do corpo. Eu era orientado telepaticamente por eles em como deveria fazer para que eu saí-se do corpo. Até em me ensinavam como deveria me concentrar nos dedos de minhas mãos, que depois de um tempo, os dedos “aumentavam” de tamanho e eu já estava fora do corpo. E foram várias vezes que fiz essas “viagens”, mas pouco me lembro de estar em algum lugar fora da Terra ou em algum Ufo. Quando me lembrava que tinha saído do corpo, estava por perto da casa e no quintal e via tudo de cima. Era sempre de madrugada, mas eu via tudo muito bem. Não era claro como o dia, era uma iluminação tipo de uma penumbra. De vez em quando o meu nariz sangrava quando acontecia isto e logo a seguir eu acordava. Se não sangrasse, eu só acordava de manhã. Mesmo assim eu gostava muito destas experiências que fazia de madrugada, pois me sentia muito bem disposto. Eu gostava que anoitecesse logo para poder ir para a cama e ver novamente essas “Bolas Coloridas”. Depois de uns dias, eu contei para os meus irmãos sobre o que fazia e eles diziam que era mentira minha, mas a minha escutou e mãe ficou muito assustada. Minha mãe, minha tia e meu tio não queriam que eu continuasse a fazer isso. Eles não sabiam o que era e tinham medo que eu fizesse aquilo. O meu pai só escutava. Fui levado para ser rezado e também ao um médico que me examinou para ver o “por que” daqueles sangramentos que acontecia comigo à noite. Depois disso eu não tive mais desse tipo experiência. Sempre costumo sonhar que estou voado, como se eu estivesse nadando no ar. Consigo ficar parado deitado no ar bem alto ou próximo do chão ou sobre alguma coisa.



2 º ) Relato de Experiência: Em 1966, com 11 anos, eu estava com o meu avô no quintal da casa dele à tarde. Nós vimos um Ufo muito alto e longe no céu que estava parado há alguns minutos. Não era avião e nem balão. Era comprido e tinha um brilho metálico. Ficamos olhando um bom tempo e ele de repente desapareceu. O meu avô me mandou entrar e eu disse a ele que não teria problema e que ainda estava de tarde para entrar na casa. 3 º ) Relato de Experiência: O meu pai tinha comprado numa feira um casal de preás para mim e meu meus irmãos. Com os meses, eles se multiplicaram muito, chegando a ter quase 50 preás no quintal. Alimentava-os com ração e capim. O irmão mais velho nunca ia cortar capim e o irmão menor, o meu pai também não pedia a ele para buscar o capim. Esta tarefa sempre sobrava para mim. Numa tarde, já estava escurecendo e eu fui cortar o capim. A minha casa era a primeira de uma travessa que tinha 8 casas iguais. Todas as casas davam os fundos para um rio (valão). As 5 últimas casas não tinham muros e era um grande matagal. Eu passava pela casa de minha tia que era uma das últimas e pelo quintal dela, eu passava para os outros quintais onde tinham um capim mais novo e bem alto. Já tinha cortado bastante capim e colocado o facão também dento da bolsa. Quando eu me voltei para ir embora, eu vi na minha frente um ser muito estranho me olhando. Ele era todo preto, tinha uma cabeça grande e dois grandes olhos vermelhos e brilhantes e os braços compridos ao lado do corpo. Eu fiquei muito assustado. Ele estava em pé na beira do rio e à esquerda do meu caminho. Levei um susto muito grande com ele. Fiquei gritando com ele para ir embora porque que eu tinha que passar por ali. Só me olhava o tempo todo, e ele não fazia mais nada. Gritei mais alto ainda para ver se alguém aparecia, mas ninguém estava me ouvindo por ser distante das casas e já estava ficando muito escuro. Eu me abaixei, apanhei uma pedra na beira do rio e joguei nele. Eu não sei se errei ou se a pedra passou por ele. Ele estava muito perto para eu poder errar. Estava a uns 4 metros de mim. Aí eu fiquei mais apavorado e corri por dentro do mato mesmo com a bolsa de capim. Cheguei a casa e bati muito na porta dos fundos para minha tia abrir. O meu tio tinha chegado do trabalho e trancou a porta. Quando a minha tia abriu a porta eu corri para a sala. Estava muito nervoso e branco do susto. Eles me sentaram na poltrona e me deram água com açúcar e perguntaram o que foi o que eu tinha visto lá fora. Eu disse a eles que foi um ser estranho que eu tinha visto e o meu tio foi armado lá trás para ver o que era e não viu nada. Depois disso eu nunca mais fui cortar capim e o meu pai vendeu todos os preás na feira porque os irmãos também não queriam ir cortar capim lá na beira do rio.


3º ) Relato de Experiência: Dois anos depois, em 1970, quando um caminhão derrubou uma parte da frente da casa onde morávamos, fomos morar numa outra casa na rua que é transversal e próxima a esta travessa. Eu sempre gostei de fazer e ver balões. Numa noite estava olhando para o céu, em 1979, eu vi algo com uma luz amarelada cruzar rápido o céu. Ele estava muito alto e quando estava mais da metade do percurso, fez uma cura para a esquerda sumindo por detrás dos morros. 5 º ) Relato de Experiência: Não lembro exatamente o mês, mas foi em 1986, quando eu voltava à noite do trabalho ( às 19:50 Hs). Eu estava atravessando esta rua em diagonal onde morava quando vi um Ufo com uma iluminação azul em volta dele e com luzes amarelas por baixo. Estava passando silencioso, bem rápido e baixo no sentido oeste/este. Um outro homem que também voltava do trabalho também viu e virou-se para mim e disse: “É, muito estranho!” E eu falei: “ Sim muito estranho! Deve ser um Ufo!” Este Ufo passou muito rápido pelo céu. Eu nunca tinha visto um tão perto. Hoje em dia eu sei que naquele ano foram avistados 21 Ufos no Rio e em São Paulo.


http://www.lenderbook.com/Ufologia/index.asp

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails