quinta-feira, 1 de julho de 2010

Esperando os irmãos estelares


Quando nós nos permitimos um tempo para admirar a imensidão do espaço cósmico não há como não considerar a existência de vidas além terra... Nós sempre nos sentimos muito pequenos quando nos localizamos nessa imensidão...a Terra é quase nada, um pontinho(se é que é pontinho). Para algumas pessoas nem é bom pensar nisso porque precisam permanecer aterradas naquilo que consideram sua realidade.
Estamos num tempo muito doido, muitos estão sentindo isso, sentem em si esta questão muito profundamente e não conseguem ignorar a pergunta: estamos sós?
E nós, do lado de cá, e talvez você daí já sabemos a resposta: NÃO!
Não estamos sós, temos sido visitados há milênios e está chegando a hora do encontro.

Estaremos na Fadalândia dia 29 de julho para esperar a visita. Até lá, vamos nos preparando. Será um acontecimento e tanto...!

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor eu moro em cuiabá-Mt, à 60 km de chapada dos guimarães...Apesar de nunca ter visto nada eu acredito piamente na existência dos extraterrestres ñ sei se são anjos da bíblia ou demonios q querem a confusão...Mas casos como da pleidiana Shelliana q ajuda na cura acho eu q são seres superiores em consciência e com conhecimento avançado...Bem gostaria de dizer q quero sim q aconteça logo um avistamento para as massa do mundo todo algo extraordinário...Essa converssa de panico geral creio q ñ é verdade, eles vem sim , para nos fazer conhecer a verdade que somos irmãos e filhos do mesmo Deus...Eu gostaria q me respondessem sobre como fazer para a Shelliana me ajudar a ser curado do vitiligo e deformidades congenitas...A paz esteja com todos

Related Posts with Thumbnails