sexta-feira, 2 de julho de 2010

Os que não queremos que apareçam

GREYS, já ouviu falar deles?

Esses não queremos e nem autorizamos que apareçam. São os que fazem abduções, experiências genéticas...ou faziam... Há vasta literatura e vídeos sobre o assunto e eu acabei de achar um vídeo muito interessante onde vários abduzidos contam suas experiências.



Informações do Documentário

Sinopse
Apesar de estudarmos o fenômeno dos contatos e as abduções alienígenas há décadas, através do acompanhamento dos contactados e abduzidos e do uso de técnicas cada vez mais aprimoradas para investigar suas experiências, os especialistas advertem: conhecemos apenas a ponta do iceberg. Estudiosos dos diferentes métodos que os ETs usam para interagir conosco garantem que ainda estamos longe de entendermos suas razões. De um lado da questão está saber o que os leva a submeter tantos seres humanos a tratamentos muitas vezes dolorosos no interior de naves alienígenas. De outro, perceber por que buscam um relacionamento amistoso e profícuo com outros tantos humanos, que se tornam uma espécie de escolhidos.

Informações
Tamanho: 591 MB
Legendas: Português
Download: Megaupload

Download do Documentário Parte 1

Download do Documentário Parte 2

*Senha para Descompactar: www.therebels.com.br


Eu levo muito a sério isso, costumo receber muitos emails de pessoas que já passaram por experiências desagradáveis com eles e eu acredito realmente que em um ambiente de paz, amor e alegria eles não podem entrar. Logo...alegria sempre!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails