sábado, 2 de maio de 2009

Sim, queremos que apareçam !






Desejo que os irmãos do Cosmos apareçam para que, através de uma união mais consciente com energias da Luz possa ajudar de forma mais eficaz na construção de um novo mundo.
O lugar do encontro é:
Marília-São Paulo-Brasil.
E-mail: csmzedron@hotmail.com



Desejo que os irmãos do Cosmos apareçam para que, através de uma união mais consciente com energias da Luz possa ajudar de forma mais eficaz na construção de um novo mundo.(Anonimo)


desejo...pois já é hora,precisamos deste contato para que os humanos saibam que ainda há tempo de mudar...e quem sabe se vendo eles creem dai não haverá desculpas e todos poderão fazer suas escolhas sem medos e dogmas...feliz dáquele que qrê ser precisar de uma prova visual...mas como nossa realidade infelizmente é outra ...sim que eles apareçam e nos mostre que ainda há tempo de mudarmos.
eusou1111@hotmail.com


Figueira da Foz v4nd4@sapo.pt


São José dos Campos S/P (Anonimo)


-Desejo que nossos irmãos extraterrestres apareçam porque SEI que não estamos sózinhos no Universo. SEI que eles aguardam nosso pedido sincero para que apareçam e nos ajudem a passar pelas transformações que nosso Planeta bem como cada ser aqui vivente procisa passar.
-Quero que apareçam porque SEI que é a única forma de não nos sentirmos perdidos ante os acontecimentos que nos envolverão nos próximos meses, ou, quando muito, em 03 anos +-.
Portanto, QUERO QUE APAREÇAM e elevo minha vóz interior em uníssono com todos os corações sinceros que também o desejam. VENHAM, IRMÃOS EXTRATERRESTRES. EU OS AGUARDO COM MUITO AMOR E ESPECTATIVA; DESDE HÁ MUITO TEMPO.
-V E N H A M !!!

irece_adv@yahoo.com.br


Boa tarde! Claro que eu quero que eles apareçam. Que nos auxiliem a voltarmos para a paz e o amor, sinceridade e compaixão, leis divinas e amor ao planeta de onde retiramos tudo (até nosso perispírito) que precisamos. Abraços pela feliz iniciativa e até breve!!
luisveiga77@yahoo.com.br


Portugal - Figueira da Foz


Pico do Itambé-Santo Antonio do Itambé-MG-Brasil-23k-674514,515Easting//7964870,398northing//2062m alt.


dar a oportunidade aqueles que acreditam mas vivem
ainda sobre uma força de poder e ignorancia.beijos n o coração...marcos santos mcls@ig.com.br


Olá! visito o site Anjo de Luz a algum tempo, e sempre vi este encontro "queremos que apareçam' 'me chamou antenção.
Recentemente vi objetos não identificados no céu diversas vezes. Gostaria que eles aparecessem para nos auxiliar a encontrar e difundir a LUZ no nosso planeta Terra. a Luz do amor universal. Buscar a essência. Com eles do nosso lado será bem mais fácil! entrem em contato
leticiaguerraaa@hotmail.com


sim eu dezejo poizgostara de conhecer seres mais avancados espiritualmente porque serfva um grande impulso para a nossa evolucao (anonimo)


REVERE/MA/USA


Acredito que no físico os nossos amigos intergaláticos se manifestem, o chamado para a preparação é uma boa iniciativa, já a partir da 4° Dimensão é comum velos, abraços e muita força....
Thirson Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails