segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tipologia Extraterrestre

Como eles são ?
Não somos visitados por apenas um tipo de Extraterrestre , mas vários. Eles são provenientes de diversas regiões do Universo e transitam em muitas dimensões. Há extraterrestres que ninguém que conhece quer encontrar novamente : os Greys. E não é só porque eles são feios mas tudo o que lemos e pesquisamos sobre eles nos leva a crer que nos usam em suas abduções para experimentos. Muitos já foram cobaias desse aliens .



Os Greys são a espécie extra-terrena que mais apareceu para pessoas de todo o mundo. Segundo indivíduos que estiveram em contato com os Greys, a intenção deles varia: alguns dizem que eles são bons seres-estão aqui para nos guiar à evolução, enquanto outros acreditam que eles são cruéis invasores que pretendem tomar conta do planeta. Uma coisa é certa, a maioria das pessoas que estiveram em contato com os Greys acreditam que a principal característica deles é a abdução. Os Greys são identificados como indivíduos abdutores e que extraem ovos ou semen para criar o grey-humano hybrido.


Mas esses seres não aparecerão . Para que apareçam terão que revelar o jogo deles , o que não é algo favorável para a atividade deles. Então , por favor Greys , desapareçam !!!!

Os Pleiadianos...esses são seres Iluminados e estão sempre por aqui para nos inspirar. Quem muito nos contou sobre eles foi Barbara Marciniak no livro Mensageiros do Amanhecer (que vc pode encontrar prá download neste blog ).
Eduard Meier tb afirma que tem contato com eles , o problema dele é que fez de seus contatos uma seita ufológica onde ele é o profeta. Verdade ou mentira...não sabemos...mas ele tem muitos seguidores.

Pleiadianos são bem vindos


Os Andrômedas...Andrômeda é uma galáxia próxima à Via Láctea, a 2,9 mil anos-luz de distância da Terra. Na vastidão de mundos habitados dessa parte do Universo, existem seres que já transmutaram toda a matéria densa e seriam percebidos por nós apenas como pontos de luz.

Alex Collier afirma ser um dos contatados , no video abaixo vc pode ver sua palestra:





Exceto os greys , todos são membros da CONFEDERAÇÃO INTERGALACTICA

Como atua a Confederação Intergaláctica -
Atuando como um similar da nossa ONU, a Confederação tem como propósito garantir que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo. Atualmente, existem mais de 100.000 ligas e sistemas estelares confederados. A base primordial desta criação de Luz galáctica é o Amor.
Ashtar Sheran é o Comandante da C.I.

Seu centro de comando é o Conselho Federal Principal, localizado no grupo de estrelas de Lira, na Constelação de Vega. Abaixo dele há 14 Conselhos Regionais. Deles, o mais importante para nós é o Conselho Regional Siriano - do nosso Sistema Solar faz parte. Mas os habitantes da Terra foram excluídos dessa confederação , o que se espera é que , em breve, possamos interagir com esta Confederação e nos tornarmos membros.





QUE ELES OUÇAM NOSSO CHAMADO


QUEREMOS QUE APAREÇAM !!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails